| 24/02/2006 23h59min
Depois de largar com uma derrota na estréia do quadrangular, o Brusque tenta garantir neste sábado, dia 25, os primeiros três pontos na segunda fase do Catarinense. A partir das 16h, a equipe do Vale recebe o embalado Atlético, que no final de semana bateu o Juventus por 3 a 0 em Ibirama. O confronto deste sábado, no Augusto Bauer, é válido pela segunda rodada do Grupo D.
Após a derrota para o Metropolitano por 4 a 2, o técnico do Brusque, Gerson Andriotti, cobrou maior concentração e comunicação dos jogadores. O treinador também espera uma forte marcação do Atlético.
– Nosso time segue jogando bem, mas está entrando frio, principalmente no segundo tempo. Mas deu exemplos suficientes para eles perceberem o que estava errado – comentou Andriotti, que só definirá no dia da partida quem será o titular no gol: Anderson ou Alexandre.
– É para mantê-los motivados e não dar nenhuma informação para o adversário – justificou Andriotti.
Pelo lado do Atlético, o técnico Tonho Gil quer que o time repita a atuação que resultou na goleada sobre o Juventus. Na partida, o time de Ibirama abriu o placar logo na primeira chance.
– O Brusque está em uma situação delicada e temos que entrar ligados. Nós vínhamos jogando mal, desligados, até domingo passado. E todos os jogos agora são decisivos – avisou Gil.
Para o confronto, o técnico tem várias dúvidas. Arlan joga, mas Fabrício e Sérgio podem desfalcar o Atlético. Pontes, que fez um bom coletivo na segunda, pode ser usado de meia ou atacante. E Leandro pode ser o parceiro de Macedo no ataque.
JORNAL DE SANTA CATARINA