» visite o site do RuralBR

 | 05/02/2006 20h42min

Carvalho e empresário de Granja se reúnem nesta segunda

Situação do jogador no Beira-Rio deve ser decidida no encontro

Diante das informações vindas do centro do país de que Elder Granja estaria acertado com o Santos, o empresário do jogador, Luiz Alberto Araújo, reiterou neste domingo que o atleta tem vínculo com o Inter até junho de 2007 e que, a princípio, cumprirá o seu contrato. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o representante do lateral admitiu que há uma proposta do Peixe, mas declarou que esta será analisada nesta segunda, em reunião com o presidente do Colorado, Fernando Carvalho, em São Paulo:

– Eu fiquei de conversar amanhã com o presidente para dar um xeque-mate em relação a esta proposta. Eu estive em Porto Alegre, nesta semana, terça e quarta-feira, reunido com o pessoal do Inter para tentar uma renovação do contrato do Elder Granja, para vocês verem que o intuito meu, e do jogador, é permanecer no clube, mas não houve acerto, a proposta é muito baixa. Então, nós vamos cumprir o contrato, e se o Inter  achar por bem aceitar a proposta do Santos, eu vou ter que sentar com o Elder, conversar bem, e ver com o Santos se a proposta é boa para nós também – explicou Araújo.

Questionado sobre a intenção de Granja jogar em São Paulo para ficar mais próximo da Seleção Brasileira, o empresário negou que tinha dado essa declaração ao site Pelé.Net:

– Eu não disse isso, eu realmente vi essas informações no site. O que eu coloquei para o repórter que me entrevistou foi o seguinte: o centro São Paulo e Rio de Janeiro é muito mais forte que o centro de Rio Grande do Sul, que de Minas, Salvador. Então, o que eu coloquei é isso, não foi nada em relação a desmerecer o Internacional, muito pelo contrário. O Elder nunca falou em nenhuma entrevista que gostaria de sair do Inter. Nós temos uma relação muito boa com a diretoria – salientou.

Entretanto, Luiz Alberto destacou que estando Elder Granja nas mãos de Wanderley Luxemburgo, o caminho para a Seleção após a Copa do Mundo poderia ser mais curto.

Ao comentar a ausência do jogador da equipe de hoje, no confronto com o Passo Fundo, no Beira-Rio, o empresário disse que Granja ficou de fora devido a uma dor na perna. Já o técnico Abel Braga deu uma versão diferente minutos antes do começo da partida, afirmado que o lateral está com a cabeça em outro lugar.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS