» visite o site do RuralBR

 | 31/01/2006 23h23min

Lanterna Chapecoense recebe o Juventus no Oeste

Time de Jaraguá do Sul entra em campo com quatro desfalques

A Chapecoense tenta sair da crise e da lanterna do Grupo A do Campeonato Catarinense no confronto contra o vice-líder Juventus, nesta quarta, dia 1º, a partir das 20h30min, no Estádio Índio Condá, no Oeste.

Caso vença o time de Jaraguá do Sul, é praticamente certo que o Verdão saia da última colocação da chave. Isso porque a equipe soma cinco pontos, um a menos que Guarani e Atlético, de Ibirama, que se enfrentam também nesta quarta, às 18h15min, em Palhoça.

O treinador China disse que ainda não conseguiu passar ao grupo a vibração que o caracterizou como jogador do Grêmio. O treinador estreou no comando da equipe no último domingo, na derrota por 2 a 0 para o invicto líder Figueirense, em Lages.

– Quero um time raivoso – disse China.

Para o confronto, o Verdão terá três mudanças por causa das suspensões do atacante Gil Bala, do lateral Álvaro e do zagueiro Fábio Amaral. No ataque, entra Flaviano, na zaga Cleiton e, na ala, Santos, que será deslocado do meio. A noite será de estréia do meia Jean Carlos, que veio do América-MG. O atacante Gilberto, do CSA, só não joga porque sua documentação não foi liberada.

Além dessas mudanças, China promoverá a entrada de Rodrigo no lugar do zagueiro Fábio e o retorno do volante Emerson, que cumpriu suspensão, no lugar de Cidão.

Os desfalques também são um obstáculo para o vice-líder Juventus, que não terá quatro jogadores. O volante Ademir Sopa voltou a sentir a lesão na perna esquerda e ficou em Jaraguá do Sul. O zagueiro e capitão Oliveira sentiu dores na virilha, que seria reflexo de um problema dentário, e também foi vetado.

O meia Everaldo jogou contra o Guarani – na vitória por 3 a 0, na última rodada, em Jaraguá – e será poupado para evitar agravamento da lesão no adutor da perna esquerda. Por fim, o volante Carlos Rogério sentiu uma inflamação no joelho direito e também fica de fora.

– A Chapecoense vai jogar em casa, com o apoio da torcida e a obrigação de vencer. Os desfalques são apenas mais uma adversidade em um jogo dificílimo. Mesmo assim, vamos jogar pra ganhar – garante o técnico Itamar Schüller.

DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS