» visite o site do RuralBR

 | 27/01/2006 17h44min

Casemiro diz que realidade avaiana não é favorável

Clube está em último no Grupo A, com quatro pontos em cinco partidas

Casemiro Mior, técnico do Avaí, disse na tarde desta sexta-feira, dia 27, que a realidade avaiana não é favorável nem boa, mas que só depende do Leão mudar isso e se classificar no Campeonato Catarinense.

O time está em último lugar no Grupo A, com quatro pontos em cinco jogos (três derrotas, um empate e uma vitória).

– A realidade não é nada favorável, não é nada boa, mas, agora, só depende de nós, só depende do Avaí. Temos três jogos em casa no segundo turno e vai depender única e exclusivamente da nossa competência, da nossa aplicação, para mudar isso. E nós temos de começar no domingo, contra o Atlético, em casa – afirmou o treinador.

Depois do Atlético, domingo, dia 29, às 19h30min, o Avaí encara ainda o Guarani e o Juventus no Estádio da Ressacada. As outras duas partidas do returno da primeira fase são contra o Figueirense, em Lages, e contra a Chapecoense, no Oeste.

Para este domingo, Casemiro não poderá contar com Ferdinando, expulso contra o Atlético na quinta, dia 26. No seu lugar podem entrar Fabinho ou Fabiano Silva. É possível ainda que o time entre com três atacantes: Fábio Oliveira, Fábio Bala e Gustavo.

– A tendência é um dos dois, mas tem ainda o Gustavo e tem, ainda, uma possibilidade remota, que seria a entrada do Jorge Luiz, fazendo uma outra composição. Mas, nessa altura, tem de ser alguém com condições de jogo, que tenha um pouco mais de ritmo – disse o treinador.

CBN/DIÁRIO

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS