» visite o site do RuralBR

 | 05/01/2006 14h10min

Gustavo permanece no Leão até o final do Estadual

Após vários dias de especulação em torno da saída do jovem atacante Gustavo do Avaí, uma reunião entre a diretoria do clube e a família do jogador definiu sua permanência até o final do Catarinense 2006.

Revelado recentemente nas categorias de base, e ainda com idade para integrar a equipe júnior, Gustavo é irmão do meia Marquinhos, ex-Flamengo, Coritiba e Bayer Leverkusen (Alemanha), outra cria da Ressacada.

Após ter sido campeão catarinense júnior pelo Leão no final do ano passado, na final com o Figueirense, Gustavo recebeu sondagens de outros clubes. Mas deve cumprir mais uma parte de seu contrato, que vai até 2007.

– O presidente (Nilson Zunino) me segurou paro o Catarinense. E, por enquanto, acho melhor ficar, fazer um trabalho bom e ver se ajudamos o Avaí, porque faz tempo que não conquista o Estadual – comentou Gustavo, que não esconde o desejo de deixar Florianópolis quando chegar o momento certo. – O Avaí é uma ponte, espero ir para um clube maior, que me dê mais estabilidade financeira – completou.

Nos próximos dias, o desafio de Gustavo é aumentar o entrosamento com seu provável companheiro de ataque durante o Catarinense 2006, o experiente Fábio Oliveira, artilheiro do Avaí durante a Série B do Brasileiro de 2005, com 13 gols.

– O Fábio foi na minha casa, dormiu lá, conversamos sobre a vida dele, sobre a minha, e jogamos baralho – revelou.


Notícias Relacionadas

04/01/2006 17h27min
Meio-campo Camilo chega ao clube

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS