» visite o site do RuralBR

 | 27/12/2005 12h35min

Permanência de Elder Granja segue indefinida

Procurador diz que atleta tem várias propostas para deixar o Beira-Rio

Em época de contratações e dispensas, segue a indefinição sobre a permanência do ala-direita Elder Granja no Beira-Rio. O contrato do atleta, que foi um dos destaques do Inter em 2005, se expira no final de janeiro e, segundo seu procurador, existem inúmeras propostas para que Granja deixe o Beira-Rio em 2006.

Por isso, o Inter já se preveniu e acertou com Ari, que estava no Kashima Antlers, do Japão, deve chegar ainda nesta semana em Porto Alegre e ser anunciado oficialmente como jogador do Inter.

O Inter ainda negocia a permanência de Jorge Wagner, cujo impasse está na liberação dos russos do Locomotiv Moscou, e a contratação do zagueiro Fabiano Eller, que, segundo o diretor do departamento de futebol do Inter, Luiz César Souto de Moura, está esbarrando na vontade do procurador do atleta, Eduardo Uran.

– O Inter já manifestou que deseja este jogador, a esposa dele tem dado entrevistas e diz que quer voltar pro Brasil, quer vir para Porto Alegre. Todo mundo está de acordo, só o senhor Uran (procurador de Eller) é que tem que entender que o Inter não pode transigir das bases propostas por conta de não criar riscos para o equilíbrio orçamentário – afirma Luis César.

O dirigente afirmou ainda ser remota a possibilidade de Daniel Carvalho, que defende o CSKA Moscou, atuar pelo Inter na Libertadores 2006.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS