| 21/11/2005 14h08min
A derrota de 5 a 1 para o Fortaleza, no domingo, foi o estopim para a diretoria do Fluminense. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, nesta segunda, os dirigentes do clube vão se reunir com o departamento de futebol para tentar descobrir o que está levando o time a perder partidas importantes. Entre algumas medidas que estão previstas, está o afastamento do time da capital carioca.
O presidente do Tricolor, Roberto Horcades, ainda não definiu qual será a nova casa do time nesta reta final, mas garante que a equipe precisa de um tempo e de mais tranqüilidade:
– Os resultados ruins estão acontecendo no momento errado. O pessoal chega hoje de Fortaleza e vamos nos reunir e ver o que está acontecendo. Temos alguma idéia do que possa ser e vamos chegar a uma conclusão. Não consigo entender esta queda de produção. Pode ter sido a eliminação na Sul-Americana, não sei – afirmou o dirigente.
Para Horcades, a única coisa que não pode faltar ao elenco é o apoio da torcida:
– Tivemos grandes conquistas este ano e, para continuarmos precisamos de estimulo e, para isso, conto com a nossa torcida. É importante que ela continue acreditando no time, da mesma forma como fez nas vitórias – pediu, emocionado Horcades.
AGÊNCIA PLACAR