» visite o site do RuralBR

 | 21/11/2005 13h48min

Comissão Nacional de Arbitragem não punirá Márcio Resende

Presidente Edson Rezende disse que o árbitro não agiu de má fé

Márcio Resende de Freitas não será punido pela Comissão Nacional de Arbitragem, pelo erro cometido ontem, em Corinthians 1x1 Inter, no Pacaembu. O árbitro deixou de marcar um pênalti do goleiro Fábio Costa em Tinga e acabou expulsando o meia do Colorado, pois interpretou que o jogador teria simulado a penalidade. O presidente da Comissão, Edson Rezende, afirmou que juiz não agiu de má fé.

Segundo o site globoesporte.com, Edson destacou que foi uma interpretação do juiz naquele momento. Para ele, tudo depende da posição em campo e do ângulo de visão da jogada. O presidente destacou que Márcio Resende estava bem colocado e tomou a decisão que julgou ser correta, sem agir de má fé ou com desleixo. Ele lamentou o fato, destacando que o mesmo maculou a boa atuação do árbitro na partida.

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem disse ainda que pela televisão fica fácil ver se foi ou não pênalti. Conforme Edson Rezende, se tivesse que haver punição para todos os árbitros que reconhecem os erros, se ficaria sem ninguém para apitar em pouco tempo.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS