| 08/11/2005 21h48min
O grupo de jogadores do América-RN treinou nesta terça em dois periodos para o confronto diante do Novo Hamburgo neste domingo, dia 13, em Natal. Na quinta, será realizado o único coletivo para definir a escalação para a partida pelo quadrangular decisivo da Série C. A diretoria da equipe ainda vai tentar a liberação do Estádio Machadão para a realização do apronto.
Além da derrota diante do Remo no último domingo, cinco jogadores deixaram o campo lesionados. O caso mais complicado é do volante Claudinho Baiano. Ele teve um traumatismo no dedo maior do pé e esquerdo, mas deve voltar aos treinos ainda esta semana. Donizete, Eduardo, Paulinho Kobayashi e Robson estão também na enfermaria em tratamento intesivo. Segundo o médico Maeterlink Rêgo, todos terão condições de jogo para domingo.
O presidente Gustavo Carvalho tentou junto a CBF a mudança do horário da partida de domingo contra o Novo Hamburgo, mas não conseguiu. A entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou e confirmou a partida para às 17h de domingo.