Guia de Emprego e Educação no Rio Grande do Sul | hagah RS

Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.

Buscar emprego e educação no Rio Grande do Sul:

Notícias

Cortes de cabelo para os homens

A dica é apostar em fios desestruturados; o estilo Neymar está cada vez mais em baixa

Embora os homens tenham – a maioria deles! – cabelos curtos, não é por isso que a preocupação com os fios vai ser deixada de lado. No quesito tendência, eles também estão antenados e querem saber se o corte que andam fazendo está ou não na moda.

E quando o assunto é cabelo, não tem como não se lembrar do estilo único de Neymar. Tudo bem que ele é destaque no futebol e também no visual, mas os cabeleireiros reprovam totalmente aquele corte. O hairstylist Auro Ottoni, do Torriton Taynay Hair n´Care, soltou o verbo. “Eu acho que a única coisa que não se pode usar é o cabelo do Neymar. É feio demais, a cor é horrorosa, tudo é horroroso, é o fim da picada. Moicano também nunca deveria existir. Já foi moda, mas já passou e ninguém deveria usar”. Glauco Queiroz, do Godiva Hair Design - By Hiroko, também desaprova o estilo. “O estilo é popular demais, é horrível. O estilo Neymar não pode”, resume.

>> Salões de beleza em Curitiba

Basicamente, a moda para os fios é desestruturá-los. “Tem um cabelo que está usando bastante, que é delineado na lateral e na nuca, e meio despenteado em cima. Um exemplo é o do modelo Francisco Lachowski (veja foto ao lado). O cabelo dele é uma graça e os meninos estão usando bastante”, indica Auro.

>> O que os spas oferecem

Glauco aposta no estilo cabelos desconectados, “a la Restart”, lembra. “Quem tem cabelo liso é bom usar um cabelo mais baixo. Quem tem cabelos cacheados, o legal é usar um cabelo mais volumoso, nas nada gigante como um estilo Black Power, por exemplo”, finaliza.

Compartilhar

HAGAH PR

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS