Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Curitiba tem opções de diversão, happy hour e balada para todos os gostos. Vá anotando: bares temáticos, bares com ambiente ao ar livre, bares tradicionais, bares com atividades diferentes, bares com petiscos tradicionais... Falou alguma coisa? Sim! Os bares para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
>> Bares com a temática LGBT em Curitiba
Julian Dal´Asta, professor de inglês e artista gráfico, adora encontrar um público com estilo. “Gosto de ver um povo estiloso, lugares com uma decoração bacana e ouvir música boa. Os meus preferidos que vou regularmente são três: VU, Wonka e Kitinete, e quando têm as festas da Pla$tic no Atary”, comenta.
Aproveitando as dicas de Julian, separamos alguns bares com a temática LGBT. Confira!
:: James Bar
Com programação musical de quarta a domingo, a música fica por conta de DJs e bandas. O bar conta com três bares, pista de dança e lounge com pufes, sofás, telão e espaço expositivo, decoração com destaque para as ilustrações do artista A.B. Ducci, além de palco para shows.
>> Bares com double drink em Curitiba
:: VU Bar
O ambiente do bar remete ao estilo alternativo ligado à cultura pop. O VU fica instalado num porão e oferece, também, ao público, ambiente externo. “Lá é ótimo. Chegando ao VU a gente já se dá de cara com um painel do Andy Warhol e seus óculos escuros. Espaço não é o melhor da lá, mas a música é sempre boa pra quem quer dançar ou ficar parado só bebendo mesmo ou conversando. Por ser uma espécie de porão fica um clima meio underground por lá e a TV passando clipes antigos ou estranhos, ótimo!”, conta Julian.
:: Nick Bar
O bar é voltado ao público LGBT. Nas quartas e sextas tem música ao vivo (MPB). Para beber o bar possui no cardápio vodka, rum, conhaque, cerveja, sucos e refrigerantes.
>> Bares com comidas diferentes
:: Code Bar
A casa possui decoração baseada no estilo hype de Londres. Conta com dois ambientes climatizados, sendo o bar no segundo piso e a pista de dança no primeiro.
:: Jackin Bar
O Jackin oferece música ao vivo com repertório variado que inclui forró dos anos 70, MPB, pop rock, sertanejo e músicas dos anos 80.
:: Side Caffé Bar
Ritmos dançantes como música eletrônica, house, pop e clássicos fazem parte da programação. O espaço possui dois ambientes (bar/boate). A decoração é inspirada nos pubs ingleses.
>> Bares do Largo da Ordem
:: Wonka
O bar conta com dois ambientes, sendo o andar superior é decorado no estilo anos 60. O interior do local se inspira nos Jazz Clubs europeus. A programação variada conta com apresentações de jazz, rock alternativo e Djs convidados. “O Wonka é para onde vamos quando estamos a fim de dançar. Em cima é mais um bar, bacana também e com uma TV com vídeos interessantes – sou fanático por vídeos! A decoração la é ótima com as paredes todas pintadas pelo pessoal do Mucha Tinta”, revela o professor de inglês.
Outras opções:
Kitinete: “Vou mais para conversar ou ficar sozinho mesmo, desenhando ou esperando a chuva passar sentado nos sofás. Lá a música é sempre muito, muito boa e a decoração é melhor ainda. As paredes são todas pintadas como no Wonka, tem quadrinhos, e objetos um pouco vintage. Como ambiente este é o meu preferido”, aponta Julian.
Atary: “Pra dançar e me divertir a minha festa preferida é a Pla$tic. Ela acontece no Atary. As festas são sempre temáticas e às vezes com uns teasers impagáveis. A festa tem influência pop/trash, então vai de Madonna a Sheila Mello, de Spice Girls a Kaoma e todo mundo se jogando, muito!”, finaliza.
E você, tem outros lugares pra indicar? Conte pra gente! Deixe seu comentário!
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS