Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Quem costuma consumir ou pesquisar sobre cosméticos importados já ouviu falar dele. Agora o creme que promete acabar com incômodos pelos de forma definitiva chegou ao Brasil. A Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – aprovou a liberação do produto de origem turca Bioxet, cuja ação se dá após a depilação tradicional. O produto já é utilizado em países como Espanha, Holanda e Portugal.
>> Você indicaria algum outro creme?
O fabricante afirma que o creme pode ser aplicado tanto na face e nas axilas quanto nas pernas e na virilha, partes que as mulheres costumeiramente depilam. A substância age no crescimento dos pelos, evitando que cresçam novamente após a retirada por outros meios como gilete ou cera.
Segundo o material de divulgação, o creme contém ácidos hidroxicinâmicos, isoflavona, flavonoide e lignan (elaborado a partir de compostos encontrado em plantas). A aplicação é indolor, ao contrário dos tratamentos com laser, até então a única alternativa para evitar o crescimento dos pelos.
>> Dermatologistas? Encontre aqui!
>> Clínicas de estética em Curitiba.
A pesquisa que ampara a promessa do creme, elaborada pelo laboratório alemão Dermatest, apontou que após três meses de uso os pelos diminuem em 46%. A previsão total de tempo para que os pelos sejam completamente exterminados é de oito meses. Não é preciso receita médica para a utilização.
Compartilhar DONNA ONLINE
Creme à base de extratos de plantas deve ser usado após a depilação comum
Foto:
Ricardo Wolffenbüttel
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS