Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Em ritmo de Copa do Mundo, o Outback Steakhouse preparou ações especiais aos clientes, que vão até o dia 11 de julho. Entre as novidades está a sua estreia nas redes sociais, uniformes temáticos para os funcionários, promoções, pratos especiais e muita interatividade.
>> O que você achou das promoções do Outback para a Copa?
Para assistir aos jogos com os amigos, os restaurantes terão dois horários estendidos para a Billabong Hour, que variam entre das 12h às 15h com intervalo até 17h30, quando retoma até as 20h, e um horário continuado das 12h às 20h, exceto feriados. No happy hour do Outback, a cada chopp, drinque, long neck ou vinho em taça, o cliente ganha outra dose da mesma bebida.
A rede também vai oferecer preços diferenciados para os clientes que pedirem dois ou três Combo-Tizers por mesa: dois combo-tizers por R$ 55 ou três por R$ 85 (Wings, Ribs & Fries; Ribs, Ribs & Fries e a Super Kookaburra Wings). O Super Kookaburra Wings - uma versão exclusiva para o Mundial, com 15 sobreasas, só poderá ser pedido nesta promoção.
O Campeonato também marca a estreia do Outback no Twitter por meio de um concurso cultural em que serão feitas diversas perguntas durante a semana dos jogos. As melhores respostas marcadas com a hastag "#momentooutback", vão ganhar um gift-certificate no valor de R$ 100.
Pelo celular, o cliente pode acessar um site indicado no display de mesa, que irá gerar um cupom virtual de Spoted Dog Sundae, sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly. Assim, na compra de um prato principal em sua próxima visita, o cliente ganhará a sobremesa.
(Fonte: Comunicare)
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS