| 04/09/2005 21h31min
Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro após levar 5 a 1 do Marília neste domingo, o Criciúma agora se prepara para reformulações internas. A diretoria volta as suas atenções para a eleição do novo presidente, em novembro.
Ao mesmo tempo, os dirigentes iniciam o planejamento para uma reestruturação administrativa e do grupo de jogadores. A meta agora é arrumar a casa para o Campeonato Catarinense em janeiro do ano que vem.
Antes, porém, o Tigre irá cumprir o seu último compromisso dentro dos gramados: cumprir tabela no sábado que vem contra o CRB, no Estádio Heriberto Hülse.
Para o direto de futebol, Antônio Benati, o importante é encerrar a Série B de forma digna. Ele acredita que a queda para a Terceira Divisão pode servir de lição.
– Quem sabe a Série C possa ser boa para esfriarmos a cabeça, repensarmos os equívocos e recomeçarmos melhor – disse.
Desapontado com a atitude dos jogadores em campo na derrota para o Marília, no interior de São Paulo, o técnico Édson Gaúcho não sabe se continuará à frente do grupo no ano que vem. Ainda no vestiário e de cabeça quente, ele reconheceu a incompetência dos atletas.
– Não há desculpas, fomos muito incompetentes. Tivemos claras chances de gol e não fizemos. Foi infantilidade demais para um time que não queria cair – desabafou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.