clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/12/2001 21h23min

Futuro do time começa a ser discutido nesta segunda

Com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e do sonho de subir para a Série A, o Avaí deve passar por várias mudanças nos próximos dias. A delegação desembarcou em Florianópolis na noite deste domingo, dia 23, e as reuniões já devem começar na segunda-feira. Na verdade, há pouco o que discutir: a maior parte dos jogadores vai embora. O atual grupo do Avaí é muito forte e provou isso ao se classificar para o quadrangular final da Série B e chegar à última rodada em condições de ser campeão, mas o mais provável é que apenas os jogadores formados nas categorias de base, e com passe vinculado ao clube – casos de Fantick, Cedenir, Flávio, Marcelo e André – permaneçam no próximo semestre. Como está fora do Torneio Sul-Minas, o próximo compromisso do Leão é o Campeonato Catarinense que, sem a presença de Joinville, Criciúma, Figueirense e Tubarão, vai exigir um grupo bem mais fraco que em anos anteriores.

O técnico Roberto Cavalo é outro que também não deve ficar. O treinador saiu de férias – foi para Criciúma, onde vai passar o Natal e o Ano Novo – e só deve voltar a pensar em futebol em 2002. Como seu contrato terminou com o fim da Série B, está à disposição de qualquer outro clube, mas garante que ainda não recebeu nenhuma proposta.

– No momento, estou sem vínculo, mas se o Avaí vier me procurar, vou pensar a respeito – afirmou Cavalo.

MAURICIO XAVIER / DC / ENVIADO ESPECIAL
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.