| 11/12/2001 21h08min
O segundo turno das eleições para a presidência do Inter, marcado para o dia 17 de dezembro, não terá a utilização de urnas eletrônicas. Segundo declarou nesta terça, 11 de dezembro, o desembargador Persiano Bertolucci, presidente do comitê eleitoral colorado, a votação no Ginásio Gigantinho terá escrutínio manual. Como são aguardados cerca de 5 mil sócios do total de 8.349 aptos ao pleito, e considerando que a votação irá das 9h às 22h, é possível prever que o novo presidente do Inter será conhecido somente na madrugada da próxima terça-feira. Bertolucci fez questão de esclarecer que toda a logística necessária para o recolhimento e a contagem das cédulas está garantida, mas admitiu que o processo deverá ser demorado. Só não disse quantas horas irá levar.
Persiano Bertolucci lembrou que, para votar, os sócios deverão apresentar sua Carteira de Identidade. Felipe de Oliveira (na foto, à direita), da situação, e Fernando Carvalho (na foto, ao centro), da oposição, são os candidatos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.