clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/03/2005 17h56min

Metropolitano e Figueirense ficam no 0 a 0

Time de Blumenau segue na lanterna do Grupo C do quadrangular

Pela segunda rodada do Grupo C do quadrangular do Catarinense, Metropolitano e Figueirense ficaram no 0 a 0 neste domingo, dia 13, em Blumenau.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo Metropolitano, que iniciou o quadrangular com derrota por 2 a 1 para o Criciúma. Já o Figueirense empatou pela segunda vez seguida – na última rodada, igualou o marcador por 2 a 2 com o Atlético, em Florianópolis.

Na classificação, o Metropolitano segue na lanterna, no quarto lugar. Já o Figueirense está em terceiro, com dois pontos. O líder é o Atlético, com quatro pontos, que venceu o Criciúma por 3 a 2 neste domingo. O Tigre tem três pontos somados.

Os times voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Figueirense recebe o Criciúma no Orlando Scarpelli, enquanto o Metropolitano joga contra o Atlético, em Blumenau.

Antes, porém, o Figueira volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, às 20h30min, o time recebe o Remo pelo jogo de ida da segunda fase no Estádio Orlando Scarpelli, na Capital.

Na partida deste domingo, o Figueirense dominou durante boa parte do tempo. A chuva constante e uma queda de energia, de aproximadamente 30 minutos, marcaram a primeira etapa do confronto. O jogo não chegou a ser paralisado pela falta de luz.

A primeira chance concreta de gol foi do time de Blumenau aos 17 minutos de jogo. O zagueiro alvinegro Bebeto chegou atrasado e Beto bateu da pequena área, assustando o goleiro Gustavo. A bola saiu por pouco pela linha de fundo.

Aos 40 minutos, o Figueirense criou sua melhor oportunidade em toda a partida. Em velocidade, Vagner Almeida passou pelo goleiro Jeferson e, livre, não aproveitou a oportunidade.

Na etapa final, o Metropolitano começou pressionando, mas sem muito perigo para o goleiro Gustavo. A melhor chance do time da casa aconteceu aos 22 minutos. Após cruzamento da direita, Sidnei subiu sozinho na área do Figueira, mas testou por cima da meta.

Atrás da vitória, o técnico do Figueirense colocou três atacantes em campo. Além de Felipe Oliveira e Vagner Almeida, o técnico promoveu a estréia de Creedence, que entrou no lugar do lateral-esquerdo Xavier.

Confira a galeria de fotos da rodada.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.