| hmin
Hugo de León deve ser apresentado na próxima segunda-feira, dia 27, como o novo técnico do Grêmio. O treinador conversou por telefone na tarde desta quinta-feira com o presidente Paulo Odone, o superintendente Antônio Carlos Verardi e o diretor de futebol, Mário Sérgio. Além de receber o convite para comandar o time tricolor em 2005, o ex-zagueiro uruguaio recebeu as primeiras informações sobre o projeto de retorno do clube à Série A do Brasileiro.
De Léon passará o Natal ao lado da família em Rivera, cidade onde nasceu, e na próxima semana deve estar em Porto Alegre. De acordo com o profissional, campeão do mundo pelo Grêmio em 1983, treinar o tricolor gaúcho é tudo que ele queria.
– Houve um momento em que eu pensei que chegaria aos 50 anos (tem 46) sem nunca ter a chance de treinar o Grêmio. Quando já não esperava, surge essa oportunidade, que me enche de energia. Não importa que o time esteja na segunda divisão. Treinar o Grêmio era tudo o que eu queria – declarou Hugo de Léon.
O técnico acrescentou que tem acompanhado os jogos do time gremista, mas ainda não tem idéia de reforços para o grupo. De Léon acredita que é cedo para citar nomes já que ainda tem contrato com o Nacional.
– Falar em reforços ainda é prematuro. Sugerir nomes seria faltar com o respeito com o Nacional – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.