| 21/12/2004 12h19min
O novo presidente do Grêmio, Paulo Odone, pode assumir o cargo na quinta-feira, dia 23, sem anunciar o diretor de futebol e também o treinador da equipe. A possibilidade foi levantada pelo próprio dirigente nesta segunda-feira. A notícia deixa a torcida tricolor apreensiva, mas de acordo com Odone não há motivo para desespero.
– Se não der para anunciar os nomes até quinta-feira, a casa não vai cair – declarou Paulo Odone.
Apesar não não anunciar nomes, a futura diretoria segue movimentanto contatos. Os dirigentes aguardam um telefonema do técnico Tite, o preferido para comandar o time em 2005. O treinador, no entanto, acenou com a possibilidade de permanecer no Corinthians.
Já para diretor de futebol, Eduardo Maluf está descartado. O profissional permanecerá no Cruzeiro. Paulo Angioni, do Corinthians, é o preferido do momento para a função executiva. Tulio Cunha Lima e Mauro Galvão estão fora de cogitação. Segundo Paulo Odone, o objetivo é trazer um gestor, alguém com curso de administração e não alguém que só vá tratar com o treinador e o preparador físico.
Para compor o grupo de jogadores, o atacante Kahê e o meia Diego Souza teriam sido oferecidos pelo Palmeiras ao Grêmio. O clube paulista pagaria inclusive os salários dos atletas. A intenção do verdão é dar visibilidade aos dois para uma posterior negociação com o exterior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.