clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Reinaldo é negociado e Tigre tem novo ataque contra Paraná

Embalado pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Paraná, nesta quarta, dia 4, às 20h30min, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba. A delegação viajou no início da tarde desta terça para a capital paranaense com uma mudança no ataque da equipe, devido à negociação de mais um jogador.

Após a saída do zagueiro Luciano, que estava em boa fase, para o futebol do Catar, o time catarinense perde Reinaldo, negociado com o Chiapas, do México. O atacante mal teve tempo de se despedir dos colegas. Ao lado do assessor da presidência do Tigre, Edemilson Mondardo, Reinaldo viajou pela manhã com destino a Florianópolis para providenciar o passaporte.

Os valores da negociação não foram divulgados pelo clube. O Tigre dividia em 50% os direitos federativos do jogador com o Palmeiras.

Com a ausência de Reinaldo, o técnico Vagner Benazzi escalou Marcos Denner, que é o novo titular, ao lado de Vágner Carioca. No meio-campo, Cleber Gaúcho retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael volta a ser opção no banco. Na zaga, Benazzi optou por Ronaldo em lugar de Luciano.

– O Ronaldo jogou no ano passado como quarto zagueiro no Internacional – explicou o técnico do Tigre, que ganhou sete dos últmos nove pontos que disputou na competição. Foram duas vitórias – em casa, contra o Atlético-PR e Ponte Preta – e um empate – 2 a 2 com o Paysandu em Belém.

O atacante Ceará, que estava no Belenenses (POR), estuda uma proposta feita pelo Tigre e nos próximos dias pode reforçar a equipe.

O ex-jogador do Criciúma, o lateral Paulo Baier, reclama na Justiça cerca de R$ 125 mil, que corresponde a metade dos valores recebidos pelo Tigre na sua venda para o Goiás. A primeira audiência, conciliatória, está marcada para o dia 25 de agosto.

Com informações do Diário Catarinense.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.