| 02/07/2003 21h05min
A diretoria do América-MG promete tomar todas as medidas possíveis para impedir uma punição mais severa ao goleiro Fabiano. O clube mineiro vai apoiar a defesa na afirmação do jogador de que teria sido ofendido pelo árbitro e reagiu.
– O América já acionou o departamento jurídico – revela Rogério Berto, assessor do América-MG.
Berto disse que o clube dará todo o suporte ao jogador, tanto na Justiça Desportiva quanto na Justiça Comum.
– Eu acredito que o árbitro tenha provocado, mas também não é motivo para o Fabiano fazer o que fez. Vamos tomar as providências jurídicas, porque parece que ele também foi agredido pelos policiais. Prestamos queixa na delegacia e fizemos o exame de corpo de delito no Fabiano, que está com um vergão no braço e chegou a desmaiar, com um início de convulsão – conta o diretor de futebol Alexandre Faria, garantindo ainda que outros três jogadores foram agredidos pelos policiais.
O técnico do América, José Ângelo, ficou possesso quando soube que o árbitro Marcos Tadeu Mafra havia sido jogador do Avaí na campanha do título catarinense em 1998.
– É uma vergonha o que aconteceu. Recebi a informação de colegas radialistas e o América vai checar isso. Esse rapaz jamais poderia ter sido escalado para apitar uma partida do Avaí – desabafou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.