| 13/11/2010 13h45min
O vice-presidente, José Alencar, retomou hoje o tratamento contra o tumor intestinal no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. As sessões de quimioterapia a que ele vinha se submetendo desde o último dia 25 tinham sido interrompidas no início da noite da última quinta-feira quando ele sofreu um infarto agudo do miocárdio.
De acordo com o último boletim médico divulgado às 12h30min de hoje, o estado de saúde de Alencar é "estável do ponto de vista cardíaco". Alencar permanece na unidade coronária semi-intensiva.
Hoje pela manhã ele chegou a fazer uma caminhada no quarto para acompanhar a saída de duas visitas, a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente eleita, Dilma Rousseff.
Alencar luta contra câncer há mais de 10 anos
No último dia 31 de outubro, no segundo turno das eleições, Alencar deixou de votar porque estava internado na capital paulista. Na primeira etapa do processo eleitoral, no início do mês passado, ele votou em Belo Horizonte e disse estar confiante na vitória da petista Dilma.
Aos 79 anos, ele luta contra um câncer há mais de 10 anos. Neste período, foi submetido a 15 procedimentos cirúrgicos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.