| 31/10/2010 21h49min
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Santa Catarina participa, na noite deste domingo, da festa em comemoração pela escolha de Dilma Rousseff (PT) presidente do Brasil no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Ele diz que trabalha com a possibilidade de que Dilma fique oito anos no poder.
Para Fritsch, o Brasil deve crescer entre 6% e 7% nos próximos 10 anos e isso capacitaria Dilma para a reeleição em 2014. Esse tempo, segundo o petista, seria suficiente para que ela pudesse cumprir duas promessas da campanha: o investimento pesado em infraestrutura e a erradicação da miséria.
Sobre a interferência do atual presidente Luis Inácio Lula da Silva no governo de Dilma, Fritch acredita que ele será apenas um conselheiro para quando ela precisar.
— O melhor conselheiro do mundo — completa bem-humorado.
Além de Fritsh, outras lideranças políticas participam da comemoração na Avenida Beira-Mar Norte. Entre eles, Vanio dos Santos, Nildomar Freire Santos (Nildão), o peemedebista Paulo Afonso Vieira e a filha do presidente Lula, Lurian Lula da Silva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.