Eleições | 20/10/2010 19h44min
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, contou ter ficado "meio grogue" após ser atingido na cabeça por um rolo de papelão durante confronto entre militantes petistas e cabos eleitorais tucanos, nesta quarta-feira, em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense.
— Ainda estou meio tonto. Foi uma batida forte. Fiquei meio nauseado, meio tonto. Achei que ia desmaiar — disse.
A pancada atingiu o lado direito de sua cabeça, na parte de cima, e não teve grandes consequências, segundo o médico que o atendeu na Clínica Sorocaba, zona sul do Rio de Janeiro, Jacob Kligerman. Por orientação do especialista e amigo, o presidenciável cancelou os compromissos de campanha que teria na tarde desta quarta, uma visita às obras do Maracanã e a comemoração de aniversário do vice Indio da Costa (DEM).
O candidato não precisou de curativos e não precisará tomar remédios.
— Fiquei surpreso com esse nível de agressividade e organização. É uma coisa que puxa para o ódio, para a raiva, para a intolerância. É uma coisa que não faz bem ao Brasil — disse Serra, na saída do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde se submeteu a uma ressonância magnética.
Serra estava acompanhado do vice, do candidato derrotado ao Senado Marcelo Cerqueira (PPS), do ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho, e do presidente do DEM, o deputado federal Rodrigo Maia.
Leia mais:
> Presidente do PT lamenta agressão
> Confusão encurta passagem de
Dilma pela Grande São Paulo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.