Eleições | 04/10/2010 14h27min
O comando de campanha da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, pretende reunir na tarde desta segunda-feira, em Brasília, o maior número possível de candidatos eleitos e reeleitos neste domingo. Segundo o site G1, a reunião está marcada para as 16h30min, em um dos hotéis às margens do Lago Paranoá. O encontro foi preparado para ter de o efeito de uma espécie de "arrancada" para o segundo turno, em 31 de outubro.
> Os números da apuração no RS e no Brasil
Além de parlamentares e governantes, presidentes dos partidos que compõem o governo foram convocados. A imprensa foi chamada para registrar o ato pró-Dilma. O novo governador do Estado, Tarso Genro, também foi chamado. Ele deixou o Estado no final da manhã a caminho de Brasília. Antes, concedeu entrevista coletiva afirmando que vai se dedicar à campanha da presidenciável petista, antes de emaminhar a transição no Palácio Piratini.
Na manhã desta segunda, a candidata petista reuniu a cúpula de campanha para trilhar a estratégia para as próximas semanas. No Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou a reunião de coordenação que estava marcada para 10h e convocou integrantes governo para uma avaliação do desempenho dos aliados nas urnas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.