Eleições | 02/10/2010 15h46min
O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, cumpriu agenda no início da tarde de sábado na capital paulista ao lado de Geraldo Alckmin, candidato a governador de São Paulo (PSDB). Ao caminhar pela Avenida Paulista, conversou com cadeirantes, prometendo programas para os deficientes físicos.
Depois, Serra tomou café em um bar e, sobre a calçada, fez um breve pronunciamento. Disse que não iria comentar questões referentes a polêmicas de campanha e que está pronto para o segundo turno.
— Não estou cansado e, se estiver, voto no domingo, vou dormir e acordo descansado na segunda-feira, onde começa tudo de novo — afirmou o candidato, mostrando-se confiante numa prolongação de sua campanha.
Serra segue para Diadema, onde pretende encerrar a campanha. O candidato acredita que o fato de a região ser tradicional reduto político do PT não vá interferir na sua mobilização.
— O PSDB tem bons candidatos lá — justificou.
Alckmin vota amanhã, por volta de 13h30min, no bairro Morumbi. Já Serra deve votar ao meio-dia no Alto de Pinheiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.