Propaganda eleitoral | 16/09/2010 09h28min
No horário obrigatório desta manhã, no rádio, o programa do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, seguiu a estratégia de comparar o currículo do tucano com o da concorrente petista, Dilma Rousseff:
— Nem ao menos para síndica de prédio ela foi eleita — disse um dos narradores, após afirmar que a candidata "nunca administrou".
Frente às últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam vitória da petista em primeiro turno, a campanha de Serra tenta apresentar o tucano como o mais preparado para assumir a Presidência. Após citar os cargos eletivos ocupados por Serra, um dos narradores do programa pergunta se Dilma já esteve no Congresso Nacional:
— Acho que ela fez uma visita em 2008, para responder sobre uns vazamentos de informação, dossiê... — respondeu outro personagem, que pede para que sejam relembrados as eleições da "candidata do PT".
Faz-se silêncio no rádio e o narrador questiona:
— Ué... você perdeu a voz?
— Não, você que pediu para eu falar das eleições da moça. Não tem nenhuma. Eu fiquei quieto, ora — disse o outro.
Programa de Dilma foca em propostas para a saúde
O programa de Dilma no rádio foi focado na biografia e propostas da candidata e nas realizações do governo Lula, especialmente na área de saúde.
Não houve menção às denúncias de suposto esquema de tráfico de influência na Casa Civil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.