clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Eleições  | 15/09/2010 03h34min

Cúpula do DEM reage à declaração de Lula em comício em Santa Catarina

Jorge Bornhausen disse que presidente deveria "parar de ingerir bebidas alcoólicas"

Em resposta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que em comício realizado na terça-feira em Joinville (SC) disse que o DEM deveria ser extirpado da política brasileira, o presidente emérito da sigla, Jorge Bornhausen, disse que os ataques do presidente se devem à ingestão de bebidas alcoólicas. Ele disse ainda que as declarações são incompatíveis com a democracia.

– Aconselho o presidente Lula a não faltar com a verdade, a não inaugurar obras inacabadas e a não ingerir bebida alcoólica antes dos comícios – disse.

E completou:

– É uma manifestação chavista, incompatível com a democracia.

Já o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), atribuiu o “ódio” de Lula à atuação do DEM no Senado, onde ajudou a barrar projetos governistas importantes, como o da prorrogação da cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

– Acho que a vontade do presidente é derrotar de forma radical os seus adversários para que o PT possa fazer aquilo que o Senado não deixou que fizesse – disse

ZERO HORA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.