Eleições | 13/09/2010 04h03min
Nesta série, você vai conhecer o lado mais pessoal dos 10 candidatos ao Senado. Para isso, eles atenderam ao convite da coluna e escolheram local e cardápio do encontro. A ideia era dar uma pausa na campanha, tirar os candidatos do palanque por alguns instantes e apresentá-los como raras vezes são vistos pelos eleitores. Estilo Próprio não se propõe a traçar um perfil político deles ou apresentar seus projetos para o mandato. Até quinta-feira, acompanhe as conversas com os aspirantes às duas vagas ao Senado pelo RS.
O almoço começa com um papo saúde:
– Ouvi dizer que o senhor está se cuidando.
– Sabe que, no último fim de semana, me senti meio mal mesmo...
O garçom interrompe e pergunta se a porção de batatas fritas já pode ser servida.
– Pedi, para a gente ir beliscando – justifica o candidato à reeleição ao Senado, que chegara antes do meio-dia ao restaurante.
Confira mais fotos e os bastidores da entrevista no Blog Estilo Próprio
Paulo Paim diz que “viu a coisa nublada”. Para se recuperar, tomou um banho gelado e melhorou. No dia seguinte, em uma caminhada da campanha, procurou o posto de saúde da comunidade que visitava em busca do diagnóstico. O médico sugeriu uma aliviada na agenda. O cansaço deve-se ao ritmo extremamente puxado, sem folgas, ao qual se impõe durante a disputa pelos votos. Será difícil mudar.
– Não tenho medido esforços – comenta sobre a rotina de compromissos durante a eleição.
Em vídeo, Paulo Paim responde ao questionário da coluna:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.