Eleições | 08/09/2010 18h53min
Depois do feriado de 7 de setembro, os três principais candidatos ao Palácio Piratini realizaram compromissos no interior do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira.
Em reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves, O candidato José Fogaça (PMDB) afirmou que o desenvolvimento da Serra depende de melhores rodovias, de um aeroporto regional e de mais segurança. Em passagem por Garibaldi, Fogaça também ressaltou o novo momento da campanha, anunciado nesta terça:
— A campanha entra em uma nova fase para demonstrar a força do PMDB e do PDT.
Tarso Genro percorreu alguns municípios do Noroeste e, em visita a uma fábrica de carrocerias em Giruá, disse que vai concluir todas as ligações asfálticas da região.
— A região Noroeste é uma região muito importante. Aqui nós temos a pequena e média indústria, multinacionais e uma potência enorme na agricultura familiar — afirmou o candidato do PT, que esteve ainda em Horizontina e em Três de Maio. Para o fim do dia, estavam programados uma caminhada em Santo Ângelo e um comício em Santa Rosa.
Em visita à Feira Nacional do Calçado (Fenac), em Novo Hamburgo, Yeda Crusius anunciou que em seu próximo governo vai reduzir o imposto sobre o couro, que atualmente é de 12%:
— O RS está volumoso, aponta para um crescimento cada vez maior. O público quer fazer negócios. Quem compra é quem acredita no futuro — disse a candidata do PSDB, afirmando que o setor também foi beneficiado com liberação de créditos e curso de capacitação durante seu governo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.