Eleições | 30/08/2010 21h17min
Dos três principais políticos que disputam o Palácio Piratini, a tucana Yeda Crusius foi a única que não teve atividades como candidata. Ela reservou o dia para compromissos como governadora na Expointer, em Esteio.
O adversário José Fogaça (PMDB) participou de caminhada na Avenida São Pedro, no bairro São Geraldo.
— Fizemos grandes investimentos para modificar a vida dos porto-alegrenses, e as pessoas reconhecem isso. O propósito da nossa coligação, agora, é fazer um governo mais próximo da população, e essa caminhada significa que deve haver interação permanente entre o governante e os cidadãos — disse.
Localizada em uma região plana e com redes pluviais antigas e insuficientes, a Avenida São Pedro e arredores foram beneficiados pela maior obra de drenagem urbana já feita em Porto Alegre: o Conduto Álvaro Chaves-Goethe.
O petista Tarso Genro reservou o dia para atividades na Fronteira. Depois de passar por Bagé no domingo, o candidato fez corpo a corpo com eleitores de Santana de Livramento.
— Quando as pessoas me abraçam nas ruas, elas estão abraçando o projeto humanista e progressista da Unidade Popular Pelo Rio Grande. Este é o reconhecimento de que o trabalho transformador realizado pelo presidente Lula deve ser mais forte aqui no Rio Grande do Sul — ressaltou Tarso ao participar de um almoço com militantes no CTG Fronteira Aberta.
Mesmo com chuva, Tarso e a candidata ao Senado Abgail Pereira participaram de uma carreata em Quaraí.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.