Eleições | 24/08/2010 18h00min
Em almoço com empresários da indústria de máquinas e equipamentos, o candidato do PMDB ao governo do Estado, José Fogaça, afirmou nesta terça-feira que seu governo vai incentivar a união das universidades e empresas para identificar e criar oportunidades de negócios.
O candidato destacou o papel fundamental dos centros de ensino superior como indutores do desenvolvimento regional em várias cidades. Também garantiu ao setor que vai mudar as bases dos programas Fomentar RS, incluindo no seu conselho gestor os representantes dos fabricantes, e Fundopem, estendendo o projeto a áreas não dinâmicas na economia do Rio Grande do Sul.
— Vamos unir diversas cadeias e estudar a melhor estratégia de desenvolvimento. Temos de induzir a pesquisa, a modernização, e o setor de máquinas poderá se integrar ao programa — destacou.
Segundo ele, iniciativas de gestões anteriores, como Nota Fiscal Eletrônica, Pregão Eletrônico e substituição tributária, serão mantidas.
Na segunda à noite, Fogaça participou do lançamento da candidatura de Mendes Ribeiro Filho
Foto:
Ivan de Andrade
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.