| 27/07/2010 23h30min
O balanço trimestral do Grêmio, apresentado na reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, deixou alguns conselheiros do clube preocupados. Buscando dinheiro para quitar os débitos mais urgentes, a diretoria gremista pediu antecipação de toda a receita da televisão do Gauchão de 2011. Algumas parcelas do Brasileirão do ano que vem também já estão comprometidas.
– O parecer do Conselho foi de alerta máximo à diretoria. Toda a receita da televisão do Gauchão de 2011 e algumas parcelas do Brasileirão do ano que vem já foram antecipadas. Isto é reflexo do que está acontecendo dentro de campo. O torcedor acaba se desmotivando e para de pagar as mensalidades – disse Eduardo Antonini, conselheiro do clube e oposição à gestão de Duda Kroeff.
Como a gestão de Duda Kroeff se encerra no final deste ano, quem assumir a presidência tricolor em janeiro encontrará problemas nas finanças:
– Começar o ano com receitas comprometidas é muito ruim. Ainda mais que precisamos reformular o elenco – completou Antonini.
Na reunião, também foi aprovado o contrato social da Grêmio Empreendimentos, empresa formada para gerir a obra da Arena.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.