| 27/07/2010 22h30min
Uma reunião entre diretoria e comissão técnica, nesta terça-feira, definiu que o Grêmio vai com força máxima também na Copa Sul-Americana, que começa para o clube no dia 5 de agosto, em Goiânia, contra o Goiás. A partir desta temporada, o campeão do torneio terá vaga garantida na Libertadores do ano que vem. O prêmio ao vencedor motiva os gremistas a irem com tudo no torneio continental:
– É um caminho mais curto para a Libertadores e, devido à posição no Brasileirão, uma coisa levou a outra. Temos dois campeonatos agora para disputar, como tivemos no primeiro semestre. Um ganhamos e outros fomos até a semifinal. Vamos a mil nas duas competições – disse Silas.
Com a decisão tomada na reunião entre dirigentes e comissão técnica, os titulares do Grêmio entrarão em campo duas vezes a cada sete dias a partir da próxima semana.
– Vamos ter que ter cuidado com o descanso. Se tiver que jogar, descansar e jogar, vamos fazer isso. É uma questão mais fisiológica, e o Grêmio é bastante avançado nesta parte. Agora, vai chegar um momento em que teremos que escolher, mas aí vamos decidir em consenso o que fazer – explica o treinador.
Próxima partida, 1º/08
Brasileirão: Inter x Grêmio
Local: Beira-Rio
Horário: 16h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.