Eleições | 27/07/2010 13h54min
Além do serviço postal oferecido pelos Correios à população brasileira, uma nova oferta está sendo disponibilizada no site da empresa. Desta vez, visando um público-alvo mais restrito, a estatal elaborou um passo a passo que ensina candidatos às eleições deste ano a planejarem suas campanhas e, assim, atingir seu "eleitor-alvo".
Na seção denominada "Espaço do Candidato", é possível acessar sugestões para definir o "eleitor-alvo" e criar mensagens para atingir "de forma direta e pessoal" o eleitor.
O espaço também apresenta dicas de como e o que escrever para o destinatário: "Sempre comece falando sobre a razão de ser da candidatura. Aquilo que o candidato considera o apelo mais importante para o eleitor", diz o texto.
Após estas "etapas", os Correios tentam vender os serviços da empresa, que são o envio da mala direta aos eleitores e a fabricação de produtos personalizados, como selos, aerogramas, cartões postais e envelopes.
No Espaço do Candidato, é possível encontrar um passo a passo sobre o planejamento de uma campanha
Foto:
Correios, Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.