| 26/07/2010 19h28min
Neymar e Paulo Henrique eram nomes cotados para a renovação da Seleção Brasileira. Já André foi uma das surpresas na primeira convocação de Mano Menezes. A notícia de que vestiria a camisa amarela veio seguida de empurrões, choro e até um inusitado e bem humorado pedido de desculpas ao novo técnico do Brasil, que dirigia o rival Corinthians.
— Estou muito feliz, ninguém esperava, eu só tinha uma esperança, até brinquei pedindo para o Mano lembrar de mim. Não tenho nem palavras pela convocação, está sendo um dia maravilhoso.
Quem contou a notícia ao colega foi o também convocado Neymar. Mas antes recebeu um abraço de todos os companheiros, sem que André entendesse o motivo. Em seguida, chorou de alegria.
— Saiu primeiro o nome do André, por ordem alfabética, vibramos demais na academia. Fizemos festa no campo, agora é só felicidade. Vamos representar muito bem a Seleção — disse Neymar.
— Eu não entendi nada, pensei que fosse apanhar. Até depois que o Alex Sandro me falou que fui convocado não caiu a ficha. Desculpe, professor, por ter feito gol no seu time - falou André, sem esconder a emoção e nem perder o bom humor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.