| 22/07/2010 13h36min
O técnico Rogério Lourenço, do Flamengo, não poderá contar com Welinton e Kleberson para a partida do próximo domingo, contra o Inter. No empate com o Avaí na quarta-feira, os dois jogadores foram punidos com o terceiro cartão amarelo.
A principal perda foi no sistema defensivo. Sem ainda poder contar com Jean, fora de forma, e David, ainda não regularizado no BID da CBF, Rogério terá de improvisar o canhoto Fabrício ao lado de Ronaldo Angelim.
Para o meio-campo, o treinador deverá confirmar Camacho, que ganhou oportunidades durante a pré-temporada em Itu. Outra possibilidade é colocar Rômulo e dar maior proteção à zaga e avançar Correa na armação junto com Petkovic. Logo após a partida, o treinador chegou a reconhecer que o meio de campo fica mais vulnerável com Pet.
— É obvio que, com a qualidade dele, a gente abre mão de perder força na marcação. Mas o Correa vai adquirir ritmo de jogo e, com ele e o Pet em campo, temos tudo para crescer ainda mais na competição.
No ataque, Rogério deverá confirmar Vinicíus Pacheco e Diego Maurício contra o Inter, já que Val Baiano, ainda fora de forma, e Marquinhos, sem estar regularizado na CBF, não poderão ser relacionados. Contudo, será no jogo-treino desta quinta-feira, na Gávea, que o treinador irá avaliar os reservas.
Siga o clicEsportes no Twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.