| 20/07/2010 15h36min
Cotado para assumir o lugar de Dunga, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, negou nesta terça-feira que tivesse sido procurado pela CBF para assumir a Seleção. Em nota divulgada pelo clube paulista nesta tarde, o treinador informou que não teve qualquer contato com membros da entidade e que continuará no comando do Timão.
– O treinador Mano Menezes faz questão de salientar que não foi procurado por nenhum representante da CBF para assumir o cargo e continua exercendo suas funções normalmente no Corinthians – publicou o site do Corinthians.
No mesmo comunicado, o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, garante que nunca conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sobre a escolha do novo treinador. Nesta terça, o jornal O Globo publicou que o dirigente corintiano havia dito que o treinador era o preferido de Teixeira.
Andrés Sánchez foi o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul e teria dado boas informações sobre Mano Menezes. O nome do técnico corintiano ganhou força depois que Luiz Felipe Scolari assumiu o comando do Palmeiras.
Ricardo Teixeira já revelou que o novo treinador da Seleção será anunciado até domingo. No dia 10 de agosto, o Brasil faz o primeiro amistoso após a Copa, contra os Estados Unidos. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.