| 19/07/2010 22h31min
Considerado como uma das forças do futebol brasileiro no primeiro semestre, o Grêmio não se encontrou ainda depois da parada para a Copa do Mundo e ocupa, no momento, a zona de rebaixamento do Brasileirão de 2010. A situação preocupa a torcida e o próprio presidente admite a desmobilização do grupo depois da folga para a disputa do Mundial:
– Estamos tentando diagnosticar esta situação. Houve uma desmobilização com a parada da Copa do Mundo. Vencemos o Gauchão derrotando nosso maior rival. Estamos conversando com a comissão técnica. Nossa confiança no Silas continua. Ele tem crédito – disse Duda Kroeff.
Os últimos maus resultados também prejudicam a parte financeira do clube. A nova campanha para alavancar o quadro social gremista começou bem, mas, com a fase do time, a situação piorou:
– É uma campanha muito bem feita. Estava dando resultado, mas parou. Se Deus quiser, a partir de quarta-feira, começa tudo de novo – disse o presidente.
Além do resultado, outra situação preocupa a diretoria gremista para a partida diante do Vasco tem relação com a torcida tricolor. Duas facções diferentes estão se prometendo pela internet e a Brigada Militar já foi avisada:
– A coisa não tá indo como a gente quer. No último jogo, houve um quebra pau danado. A Geral culpa a diretoria do Grêmio. Mas eu não tenho nada a ver com os problemas deles com a Brigada. Em termos de comportamento a Geral não é 100%. Recebi estas trocas de e-mails entre integrantes das torcidas. Chamei o pessoal da segurança sobre estas provocações. Estão se prometendo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Presidente gremista está preocupado com a briga entre as torcidas do grêmio
Foto:
Valdir Friolin, BD - 23/11/2009
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.