| 19/07/2010 22h18min
O atacante Washington parecia estar cada vez mais longe do Morumbi. Antes da parada para a Copa do Mundo, o jogador reclamou publicamente por estar no banco de reservas e foi afastado para negociar com outro clube. Porém, após o Mundial, o jogador acabou permanecendo no São Paulo. Agora, ele garante que só pensa em ajudar seu time.
– Eu estava insatisfeito, não por jogar no São Paulo, isso nunca. Mas sim por ter saído do time. Era uma situação nova para mim. Acaba mexendo um pouco com a cabeça. Só que essa parada foi excelente para mim, treinei bastante, e tive uma boa conversa com o Ricardo Gomes. Ele conta comigo, sabe que pode contar. Então quero contribuir para levar o time às vitórias – disse o jogador, pouco antes da entrevista ao programa Bem, Amigos, da SporTV, ao site Globoesporte.com.
Washington quer esquecer a fase conturbada que viveu no primeiro semestre deste ano. Após ter recebido sondagem de vários clubes, o jogador garante não ter ficado frustrado por não ter acertado.
– Tive um período complicado agora, mas é passado, é vida nova. Já entrei nesses dois jogos depois da parada (Avaí e Vitória) e tentei ajudar. Se eu pegar um bom jogo, entrar bem, fazer gols, posso voltar novamente aos titulares. Mas estou tranquilo, o grupo passou essa confiança para mim e me sinto bem – disse Washington.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.