clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/07/2010 00h40min

Carvalho elogia Roth: "Time está melhor defensiva e ofensivamente"

Dirigente ainda tenta a antecipação da janela para inscrever jogadores na Libertadores

O trabalho de Celso Roth está apenas no começo, mas já rende elogios por parte da diretoria do Inter. Na noite desta quarta-feira, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, o vice de futebol, Fernando Carvalho, disse ter ficado bastante satisfeito com o que viu no gramado do Brinco de Ouro da Princesa:

– O Celso é excelente treinador. A equipe já tem uma forma defensiva bem definida, mesmo com pouco tempo de trabalho. Estamos mais compactos e avançando na parte ofensiva – disse Fernando Carvalho.

Os gols só aconteceram na segunda etapa, mas Carvalho também gostou do rendimento do time nos primeiros 45 minutos:

– Fomos bem no primeiro tempo também, só não arrematamos. Tivemos três chances que não conseguimos concluir. No segundo tempo melhorou. Dominamos e criamos muitas chances.

A CBF emitiu um parecer nesta quarta-feira afirmando que a janela de transferências continuará sendo em agosto. No entanto, o Inter ainda não desistiu de inscrever Rafael Sobis, Tinga e Renan para as duas partidas contra o São Paulo:

– A CBF argumenta que seria justificável a antecipação da janela para valorizar o Brasileirão, mas existe um impedimento. Isto teria que ser pedido um ano atrás. Mas ainda existe uma esperança. A Fifa terá que liberar. Fizemos um pedido jurídico dizendo que é possível a antecipação devido à Copa do Mundo. Enviamos para o presidente da Federação Gaúcha encaminhar para a CBF, que remeterá o caso para a Fifa decidir. Estamos aguardando uma definição. Não faremos mais nada sobre isto. Se não der, vamos trabalhar com o que temos – disse Carvalho.

Mesmo que não obtenha sucesso, o Inter tentará inscrever os atletas apenas para a segunda partida, que será realizada em agosto. Segundo Fernando Carvalho, o clube não tirará proveito de qualquer ação conquistada na Justiça do Trabalho.

CLICESPORTES
 
 
GUARANI INTER
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Moreno) e Baiano (Mário Lúcio); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo). Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), DAlessandro, Giuliano (Andrezinho) e Taison; Alecsandro.
Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Celso Roth.
Guarani 0 x 3 Inter - Brasileirão 2010
Data
: quarta-feira, 14 de julho de 2010.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Arbitragem: Evandro Roman (Fifa), auxiliado por Gilson Coutinho e Bruno Boschilia (trio do Paraná).
Gols: Sandro (I), aos 13min; Alecsandro (I), aos 26min, e Taison (I), aos 46min, todos no 2º tempo.
Cartões amarelos: Márcio Careca e Baiano (G); Wilson Matias, Sandro, Nei e Índio (I).
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.