| 13/07/2010 10h23min
Desde 20 de maio, quando o Inter se classificou para a semifinal da Libertadores, o time gaúcho não sai da cabeça dos são-paulinos. O primeiro jogo do esperado duelo será só no dia 28, mas o foco já é total. O São Paulo recebe o Avaí nesta quarta-feira, dia 14, no Morumbi, com boas chances de entrar no G-4, mas isso não tem a menor importância para os jogadores neste momento. O zagueiro Alex Silva deixa isso claro:
— O nosso maior objetivo é a Libertadores. Esses quatro jogos que temos antes do Inter serão importantes para ganharmos bem e dar uma moral — explicou.
Depois do Avaí, o time fará mais três jogos pelo Brasileirão antes de encarar o Inter: Vitória, Grêmio Prudente e Santos. O zagueiro Miranda prefere valorizar a competição nacional, mas admite que os jogos serão úteis para a Libertadores.
— Os quatro jogos que temos antes são importantes para ganharmos ritmo de jogo e nos aproximarmos dos líderes.
A razão da fixação com o Inter é lógica. Além da possibilidade de chegar à final da Libertadores, eliminar o rival gaúcho seria uma vingança. Em 2006, o Inter sagrou-se campeão da América batendo o São Paulo na decisão.
Alex Silva vê jogos na Série A como forma de "dar moral" para a Libertadores
Foto:
Wagner Carmo, VIPCOMM
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.