| 10/07/2010 17h21min
O Palmeiras já admite estudar uma divisão do técnico Luiz Felipe Scolari. Preferido da torcida brasileira e da CBF para substituir Dunga no cargo de treinador da Seleção Brasileira, Felipão teria declarado a amigos que aceitaria o emprego , mas só em caso de uma liberação, segundo publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Para a diretoria do Palmeiras, uma possível divisão do treinador, entre os cargos de técnico do clube e da Seleção, já é admitida. Diretor de planejamento do Verdão, José Cyrillo Júnior confirmou que os diretores do clube já conversam sobre a possibilidade, mas que não se cogita liberar o treinador.
– Pela conversa que tivemos nesta sexta-feira, durante o jogo contra o Boca (ARG), o Palmeiras poderia até estudar uma divisão do Felipão, mas não se pensou em liberá-lo – afirmou.
Já o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, preferiu não comentar sobre os planos da diretoria alviverde, e ainda criticou a suposta revelação feita ao O Estado de S. Paulo.
– Não vou falar sobre isso, por se tratar de uma declaração de terceiros. Não tem por que comentar uma declaração de um terceiro, que na verdade é um sujeito de quinta categoria. Nem posso comentar – disse.
Os dirigentes palmeirenses ainda asseguram que o técnico se apresenta ao Palmeiras na próxima semana.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.