| 08/07/2010 08h33min
O ex-jogador Romário, que participou nesta quinta-feira da entrevista coletiva diária da Fifa no estádio Soccer City, em Johannesburgo, para abordar questões relacionadas à Copa do Mundo de 2014 a ser disputada no Brasil, afirmou que está dividido a respeito da final de domingo do Mundial, entre Espanha e Holanda, já que defendeu clubes nos dois países.
— Tive a oportunidade de jogar nos dois países, cinco anos e meio na Holanda, no PSV Eindhoven, e um ano e meio pelo Barça e depois pelo Valencia. Meu coração está um pouco dividido neste momento. Mas eu acredito que, para quem gosta do futebol, são as duas equipes que jogaram melhor futebol, tecnicamente falando. Por isso estão na final — declarou o Baixinho.
O craque brasileiro, campeão do mundo em 1994 com o Brasil na Copa dos Estados Unidos, no entanto, não quis fazer uma previsão sobre o vitorioso na decisão.
— Dizer qual equipe será a campeã é um pouco complicado, mas o mais importante é que com estas duas seleções na final quem ganha é o futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.