| 06/07/2010 19h43min
A vitória da Holanda sobre o Uruguai, nesta terça, por 3 a 2, teve grande contribuição de Robben. Ele foi um dos destaques da equipe europeia na partida e marcou o terceiro gol sobre os sul-americanos, pelas semifinais da Copa do Mundo.
– É incrível! Antes da Copa, juntamos o grupo e dissemos: Temos um objetivo e vamos atrás dele. Em cada partida, olhamos um para o outro e sentimos que podemos vencer – destacou o jogador do Bayern de Munique.
A Holanda chega novamente a uma final de Copa do Mundo depois de 32 anos (a última foi em 1978, contra a Argetina). No próximo dia 11 de julho (decisão da Copa), vai encarar o vencedor do confronto entre Alemanha e Espanha, que será definido nesta quarta.
– São duas grandes seleções. A que chegar à final, terá merecido. Se for a Alemanha, então temos que derrotá-los. Caso contrário, não voltarei para lá – brincou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.