| 05/07/2010 16h05min
O sonho uruguaio de sagrar-se tricampeão mundial poderá chegar ao fim nesta terça, diante da Holanda, na semifinal marcada para as 15h30min (horário de Brasília) na Cidade do Cabo. Mesmo que Forlán e companhia retornem para casa mais cedo, uma grande festa já está sendo preparada no Uruguai para receber os heróis celestes.
Assim que a Copa do Mundo acabar, os jogadores da seleção uruguaia embarcarão em um avião e retornarão ao país. Mas, ao contrário do que ocorreria normalmente, a delegação não desembarcará em Montevidéu, e, sim, em Durazno, cidade localizada na região central do Uruguai, e que fica distante três horas de ônibus da capital.
De Durazno, o grupo embarcará em um ônibus da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), e percorrerá parte do país até desembarcar em Montevidéu. A ideia é que os jogadores sejam homenageados pela população no caminho e, de alguma forma, também possam agradecer aos uruguaios pelo apoio. Será algo inesquecível, dizem os uruguaios de Rivera.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.