| 05/07/2010 07h10min
O lateral-direito Bruno Silva entrou no segundo tempo da partida entre Inter e Peñarol, neste domingo, no qual o Colorado venceu nos pênaltis e conquistou a Taça Fronteira da Paz. Após a partida, o uruguaio falou sobre Copa do Mundo e abriu o coração. Disse que “chorou muito” por ter ficado de fora do Mundial da África do Sul.
– Já chorei muito, fiquei muito triste. Confesso que não consegui assistir ao primeiro jogo do Uruguai. Depois, claro, foi tudo normal – conta Bruno Silva.
Para Bruno Silva, a série de lesões que ele sofreu em 2010 foi crucial na sua não ida para o Mundial:
– Tive várias lesões e fiquei três meses sem jogar. Acho que isso foi determinante.
O jogador colorado também disse que conversa “diariamente” com alguns atletas da seleção uruguaia, e que a semifinal está “fazendo bem” para a população do país.
– A Alegria é incrível no Uruguai. O povo está com outro ânimo. É uma população que também respira futebol – opina. – Falo com eles todos os dias. Têm quatro ou cinco jogadores que me ligam. Acho que deixei alguma coisa boa por lá – complementa.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.