| 04/07/2010 17h40min
Os jogadores da seleção espanhola Cesc Fábregas e Carlos Puyol estão liberados para jogar contra a Alemanha nas semifinais, informou neste domingo o médico da delegação da Espanha, Óscar Luis Celada. Os dois jogadores terminaram a partida contra o Paraguai contundidos.
– Cesc sofreu uma pancada dura no ombro, enquanto Puyol levou uma bolada na cara que o deixou com a vista embaçada, mas ambos já podem jogar – explicou o médico Óscar Luis Celada. – Cesc ficará ainda alguns dias com o ombro um pouco dolorido – completou.
Fábregas se machucou depois que o goleiro paraguaio Justo Villar defendeu um pênalti de Xabi Alonso, em uma jogada em que os espanhóis pediram uma nova penalidade máxima.
Com isso a confirmação dos dois jogadores, a Espanha pega quase completa a Alemanha na quarta-feira, em Durban, com exceção do zagueiro Raúl Albiol, que sofreu um estiramento na perna direita que afeta parte dos ligamentos do tornozelo. O defensor se machucou no treino do dia 26 e tem poucas chances de jogar neste Mundial.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.