| 02/07/2010 18h04min
O zagueiro da seleção da Espanha, Piqué, está ansioso para o confronto contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, que será realizado neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo (AFS). Ele considera o confronto um dos mais importantes da carreira e prevê equilíbrio.
– A derrota não seria um fracasso. Quando os jogadores fazem de tudo para defender as cores do país, a derrota é aceitável. Será uma decepção, claro, mas a vida continua. O sonho de ganhar a Copa do Mundo é indescritível – disse.
O defensor do Barcelona (ESP), lembrou que o jogo será um marco na História da Fúria.
– É uma das partidas mais importantes que a Espanha jogará em sua história. Só uma vez estivemos entre os quatro melhores, e isso, há muitos anos – afirmou.
Piqué desconversou sobre a polêmica de os atacante paraguaios ainda não terem marcado gols na competição.
– É sempre complicado enfrentar Santa Cruz e Valdéz, que jogam em campeonatos de países como Inglaterra e Alemanha. Eles ainda não tiveram sorte na frente do gol, mas à qualquer momento podem resolver e estaremos preparados para que continuem nesta seca – completou, negando-se a falar à respeito de arbitragem ou sobre as declarações do ex-goleiro e capitão paraguaio, Chilavert:
– A partida é muito importante para nos preocuparmos com o juiz. Temos que nos preocupar com os jogadores que estarão em campo, somente na partida.
O atleta finalizou elogiando o adversário.
– São fortes na defesa e jogam com muita pressão. Os atacantes têm muita qualidade. Acho que jogarão mais defensivamente, porém, só amanhã poderemos ver – concluiu.
LANCEPRESS!
Piqué desconversou sobre a polêmica de os atacante paraguaios ainda não terem marcado gols na competição
Foto:
Lluis Gene, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.