| 02/07/2010 15h00min
Nem tudo foi festa para um grupo de holandeses que assistiu à vitória sobre o Brasil nesta sexta-feira, nas quartas de final da Copa do Mundo. Após a partida, cerca de 50 pessoas comemoravam na cobertura do Hotel Golden Tulip Continental, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando um rojão foi atirado de um dos prédios próximos.
O cônsul holandês, Paul Comenencia, foi atingido pelos estilhaços e teve a mão esquerda machucada. Um brasileiro que assistia no local também teve ferimentos, na perna direita. Os jornalistas que acompanhavam a comemoração dos torcedores durante o jogo tomaram um susto, e vários chegaram a ficar momentaneamente sem audição devido ao estrondo provocado.
A polícia e a segurança do hotel estão investigando o caso. Testemunhas afirmaram ter visto ter visto alguns rapazes vestindo camisas do Brasil em uma cobertura próxima mostrar o rojão pouco antes do incidente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.